O senador Carlos Viana (Podemos-MG) participou, nesta terça-feira (7), de uma entrevista na Rádio Jovem Pan, da cidade de Ipatinga. Viana falou sobre as prioridades do Congresso e do seu mandato, reafirmou que será oposição ao governo Lula, mas que votará pautas que sejam importantes para o Brasil, como a Reforma Tributária, e destacou que seguirá trabalhando para levar mais investimentos e desenvolvimento para Minas Gerais.
O senador ponderou que, agora, já passada a eleição dentro do Congresso é o momento de pensar no Brasil. “Vamos olhar para frente, vamos pensar e trabalhar nos anseios da população. Somos uma oposição forte e seremos importantes nos debates sobre o futuro do país. O eleitor está cansando dessa polarização, ele quer é resultados”, disse.
Viana explicou como será a sua oposição ao governo. “Meu posicionamento é bem claro, sou evangélico, sou cristão, defendo a economia livre e liberal, defendo a liberdade de imprensa. Sou contra aborto, contra a liberação das drogas. Meus pontos de vistas são claros e o governo sabe disso. Agora, projetos que são bons para o país eu vou votar”, ressaltou Viana que lembrou a importância da aprovação de uma Reforma Tributária justa e equilibrada para o bem do Brasil.
Investimentos em Minas
Viana ressaltou que seguirá trabalhando para buscar novos investimentos para Minas Gerais. E lembrou que os investimentos que o Estado recebeu nos últimos anos ocorreram muito pelo seu trabalho. “Eu como senador luto para ajudar nas soluções e buscar os recursos. Os 66 Km da BR-381, é um esforço meu. Os R$ 88 milhões para a BR-367, no Jequitinhonha é trabalho meu. Eu que busquei esses recursos e cobrei junto ao governo as soluções”, finalizou o senador Carlos Viana.