fbpx

“Frente Evangélica vai trabalhar pela defesa dos cristãos, da liberdade religiosa e do respeito as religiões”, diz presidente senador Viana

Por aclamação, o senador Carlos Viana (Podemos-MG) foi eleito presidente da Frente Parlamentar Evangélica, nesta quarta-feira (15).

Já como presidente do colegiado, Viana destacou que a Frente não será oposição a governos, mas sim um colegiado propositivo para defender os interesses de todo o povo cristão do Brasil. “Estaremos sempre vigilantes para que as legislações respeitem a vida e as pessoas no intuito de se buscar um país melhor. Nosso debate aqui dentro é colaborar para a liberdade religiosa e respeito a todas religiões”.

O senador ressaltou também os principais temas defendidos pela Frente Parlamentar, sendo que muitos deles polêmicos. “Somos contra a liberação do aborto fora do que já prevê a lei atual, não defendemos o uso de drogas como forma de combater o tráfico e também somos contrários aos jogos de azar e a liberação dos cassinos no Brasil. Vamos nos manifestar com muita firmeza sobre todos estes assuntos e muitos outros”, ressaltou o presidente.

A mesa diretora da Frente ficou composta por: senador Carlos Viana (presidente); senadora Damares Alves (vice-presidente); senador Zequinha Marinho (Tesoureiro); senador Alan Rick (secretário); senador Magno Malta (1º suplente); e senador Eduardo Girão (2º suplente).

A frente Parlamentar já conta com a participação de 16 senadores e, em breve, novas adesões devem ocorrer.

A transmissão da íntegra da instalação da Frente pode ser acessada aqui.

Culto

Antes da instalação oficial, foi realizado um culto que contou com o Pastor Fábio Félix como preletor e a Marta Cristina louvando a cerimônia. Além disso, pastores de diversas igrejas e de vários estados participaram da cerimônia.