Medidas que incentivem a economia, gerem empregos e fortaleçam a segurança devem ser prioridades no Senado

Projetos que possam impulsionar a economia, estimular a geração de emprego e renda e combater de forma mais efetiva a criminalidade devem ser prioridades do Senado Federal neste ano de 2025. A afirmação é do senador Carlos Viana, líder do Podemos.

“Precisamos trabalhar para tornar o país mais receptivo a investidores e empreendedores, incentivando a produção, garantindo maior liberdade para o setor privado atuar e, consequentemente, gerando mais oportunidades para os brasileiros”, disse.

Viana explicou que o Senado deve pautar propostas que criem um ambiente favorável para o desenvolvimento do Brasil e, para isso, é preciso “reduzir o tamanho do Estado”.

“A retomada dos investimentos será uma prioridade minha e, com certeza, do novo presidente da Casa. Para isso, temos o desafio de equilibrar as contas públicas, garantindo que o Estado seja mais eficiente e menos burocrático.”

Na área da segurança pública, o senador Carlos Viana destaca a necessidade de tornar o combate à criminalidade mais eficaz. “A população precisa se sentir segura. Medidas firmes e integradas são essenciais para garantir a segurança dos brasileiros”, pontuou.

Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

Deixe um comentário